nota

AMPB repudia invasões ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao STF

Foto: Reprodução

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), repudiou os atos antidemocráticos de bolsonaristas na tarde deste domingo (08), em Brasília. Golpistas bolsonaristas invadiram os prédios dos três poderes da República na tarde deste domingo, depredaram salas. Os invasores continuam espalhados pelos arredores dos prédios institucionais em Brasília.

Confira a nota da AMPB

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) manifesta repúdio contra os atos violentos e inaceitáveis praticados contra os Poderes da República e o Estado Democrático de Direito neste domingo, dia 8 de janeiro de 2023. 

As liberdades cidadãs não podem ser capturadas para propósitos outros que venham a atentar contra a sua própria essência e natureza garantidora de pacífica coexistência social. 

A AMPB confia na rápida apuração de responsabilidades e continuará atuando, dentro de seus limites estatutários, em defesa da integridade do Estado de Direito e de uma magistratura intemente por exercer, com imparcialidade e independência, seu papel constitucional.

Juiz Alexandre José Gonçalves Trineto 

Presidente da AMPB 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba