
O amistoso da seleção brasileira feminina contra a Argentina, no estádio Amigão, em Campina Grande, contará com a participação de pelo menos 450 convidados das entidades que participam do jogos. A decisão ocorreu em uma reunião virtual, na tarde desta quinta-feira (16), entre Ministério Público, Federação Paraibana de Futebol (FPF), Secretaria de Saúde da Paraíba (SES) e forças de segurança do estado.
Inicialmente, 650 pessoas seriam convidadas, mas o Governo do Estado abdicou de 150 convites, enquanto que a Argentina também abdicou de 50 convites. O estádio Amigão comporta, ao todo, 900 cadeiras, que ficarão dispostas no estádio, mantendo a alternância entre uma e outra.
Na ocasião, ficou decidido que haverá duas equipes de saúde, que ficarão responsáveis por realizarem a testagem das delegações, dos convidados e dos profissionais da imprensa que vão cobrir o jogo.
Os portões ficarão sob a guarda de forças de segurança, que não vão permitir a entrada de torcedores e de pessoas que não estejam na lista de convidados. O jogo ocorrerá nesta sexta-feira (17), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O segundo duelo no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). As duas partidas estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).
Também haverá a exigência de carteira de vacinação para todos os participantes do evento. Em João Pessoa, o limite do público é será de 700 pessoas.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba