A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (09), voto de pesar pelo falecimento da enfermeira Thiana Perazzo Gomes, 39 anos, filha do deputado estadual Tião Gomes. Acometida de Covid-19, Thiana estava internada há mais de 20 dias um hospital particular de João Pessoa.
Instantes antes da lamentável notícia, o deputado Tião Gomes havia participado da sessão. Logo depois, o presidente da Casa, Adriano Galdino, comunicou com notória consternação o falecimento da filha do parlamentar. Ele propôs um minuto de silêncio e o deputado Buba Germano requereu em nome de todos os parlamentares o voto coletivo, como forma de expressar solidariedade ao parlamentar e a sua família.
O presidente Adriano declarou que este é um momento muito difícil para todos e que só quem sabe o tamanho da dor de perder um filho é quem já passou por ela. O parlamentar ainda fez votos de que Deus possa confortar o amigo Tião Gomes e toda a sua família.
“É um momento muito difícil para o companheiro Tião Gomes. Deixo nossa solidariedade ao nosso companheiro nesse momento de muita dor, de sofrimento, de saudade. Só sabe o tamanho dessa dor aquele que já passou por ela. A ordem lógica da natureza são os filhos enterrarem os pais e quando isso muda, a dor é muito maior e maltrata muito qualquer ser humano. Desejamos que Deus possa confortar o deputado Tião e toda a sua família”, afirmou o presidente Adriano Galdino.
Thiana Perazzo Gomes era enfermeira e estava cursando o 5º ano de medicina. Esposa de Vicente Félix, deixa dois filhos, Eduardo e Antônio Gomes. O sepultamento será em Areia, provavelmente as 17h00.
Em solidariedade a família, a Mesa Diretora da ALPB suspendeu todas as atividades da Casa durante esta semana.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba