TEM QUE ACABAR COM O MACHO PQP 🤬
ela tinha acabado de montar o studio dela, demorou 2 meses pra conseguir, ela é da cidade de Patos/PB
quem quiser da uma força/apoio o insta dela é martaolivh pic.twitter.com/ejdYCGne2Q
— mat (@mybadmat) 21 de novembro de 2018
“Será que meu sonho acabou?”, Indaga jovem maquiadora profissional Martha Oliveira.
Depois de dois meses trabalhando duro para conseguir realizar o sonho de montar o Salão de Maquiagem, Martha viu tudo destruído, provavelmente pelas mãos do seu ex-noivo.
Essa história rotineira é mais uma para os dados estatísticos de homens que não aceitam o fim de um relacionamento amoroso e aconteceu em Patos.
Martha relatou como tudo aconteceu no seu perfil pessoal na rede social Instagram.
“Eu estive noiva durante um tempo. Aconteceu de ele terminar e eu não aceitei voltar. Fui dormir na casa da minha mãe, quando eu cheguei hoje (quarta-feira, 21) estava tudo destruído”.
Nas imagens, Martha mostra o estúdio inteiramente destruído, todo o material de trabalho derramado, estojos de maquiagem jogados, equipamentos quebrados.
Martha prestou queixa na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e aguarda os procedimentos policiais cabíveis.
Ciúmes
O noivo chegou a dizer em redes sociais que quebrou o que ajudou a comprar. O rapaz ainda disse que verdadeiro culpado da cena de vandalismo é o cunhado da maquiadora, pois a depredação patrimonial foi motivada por ciúmes.
Ajuda de todo país
Um amigo sensibilizado com a situação criou uma vaquinha virtual para que Martha comprasse novamente maquiagens e voltasse a trabalhar. Em menos de dois dias o valor da vaquinha já foi ultrapassado. Várias marcas de maquiagem e maquiadoras entraram em contato com Martha para ajudar.
Fonte: Patos Online e Polêmica Paraíba
Créditos: Patos Online e Polêmica Paraíba