Nesta quarta-feira

AGLOMERAÇÃO E MULTIDÃO NA IPTM: polícia e vigilância sanitária impedem realização de culto de inauguração na igreja da pastora Renallida - VEJA VÍDEO

A pastora paraibana Renallida Carvalho, envolvida em várias polêmicas nesta semana após ser chamada de estelionatária espiritual por um outro pastor, iria inaugurar a igreja IPTM Paraíba na noite desta quarta-feira (15), na estrada de Cabedelo, grande João Pessoa.

De acordo com a pastora, o local tem capacidade para 3 mil pessoas, e ela disse em seu instagram que foi permitido a entrada de 700 pessoas, obedecendo as regras sanitárias e de distanciamento social devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com vídeos recebidos pela redação do Polêmica Paraíba, muitas pessoas ficaram de fora e gerou muita confusão na entrada da igreja. A realização do culto foi interrompida pela polícia Militar, bombeiros e vigilância sanitária de Cabedelo devido a grande aglomeração de pessoas no local, desrespeitando as regras sanitárias devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com informações recebidas pelo portal, havia uma multidão de pessoas no espaço que ainda não tem alvará de funcionamento; por isso a prefeitura de Cabedelo mandou fechar a igreja.