O prefeito de Campina Grande parece ter ganhado um aliado de peso na Paraíba. Fontes ligadas a Romero Rodrigues (PSDB) disseram ao Portal Polêmica Paraíba que o PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, agora apoia os planos do tucano aqui na Paraíba. Os entendimentos teriam sido afinados após um encontro do prefeito com Bolsonaro, em Brasília, realizado em março.
Após o encontro, o presidente do PSL na Paraíba, Jullian Lemos, passou a auxiliar Romero Rodrigues em Campina Grande. Outro indicativo dessa união é a presença de Fábio Lopes, que é secretário do PSL, na administração municipal campinense.
Assessores de Romero já contabilizam o apoio do PSL a Romero Rodrigues nessa eleição, seja no primeiro ou no segundo turno. O partido estará onde Romero estiver.
O PSL quer lançar nomes para o Senado. Um desses nomes poderá ser do advogado Rui Galdino. E uma candidatura do PSL ao governo não está descartada. Resta saber, porém, se Romero Rodrigues vai usar sua influência sobre o partido para direcioná-lo a apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PSD) ao governo já no primeiro turno.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba