Ricardo Alvarenga, advogado que faz a defesa dos paraibanos presos em Brasília após atos do dia 8 de Janeiro, confirmou a reportagem do Polêmica Paraíba, que mais um paraibano deixou a prisão e já desembarcou na Paraíba. Joseilton Alves de Lima teve parecer favorável da justiça, com ele, 9 paraibanos já foram postos em liberdade.
Joseilton vai precisar fazer o uso da tornozeleira eletrônica por determinação da justiça, inclusive registrou a procura por uma tomada no aeroporto para carregar o equipamento.
Nove paraibanos ainda estão presos em Brasília, 5 mulheres e 4 homens. Segundo Alvarenga, logo estarão em casa, “Faltam 5 mulheres e 4 Homens que a PGR já no parecer, recomendaram pela Soltura em 15 dias , máximo 20 dias todos paraibanos estarão em casa”.
Entre as mulheres, estão: Maria Edvânia Rodrigues, Edite Cristina de Medeiros, Mercia Cruz Mesquita, Rilva e a Major da reserva aposenta Onilda Patrícia são os nomes das mulheres que devem ser colocadas em liberdade.
Entre os homens, estão: O Sargento da Reserva Rogério Coroca, Marinaldo Adriano de Lima, Jaimes Miranda e Antônio Brandão.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba