A Paraíba registrou, nessa quarta-feira (08), 321 casos de infecções e nenhum óbito por Covid-19, de acordo com dados divulgados pela Secretaria do Estado de Saúde do estado. Com a atualização, a Paraíba chega a um total 606.816 casos notificados e 10.222 mortes.
Segundo especialistas, o Brasil está passando por uma nova onda da doença causada pelo coronavírus. E em apenas duas semanas, o número de casos de Covid-19 no Brasil subiu 122%, indo de 14 mil para 31 mil casos confirmados.
Na Paraíba, algumas figuras públicas divulgaram, recentemente, que foram acometidas mais uma vez pelo vírus da Covid-19, e estão cumprindo isolamento social, para evitar a transmissão e amenizar os sintomas. O apresentador da TV e Rádio Arapuan, Luís Torres que, com sintomas leves e em casa, está no sexto dia de isolamento e precisará aguardar mais oito dias para retornar as atividades normais.
O deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima também está infectado com o vírus da Covid-19. Já o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado está no décimo dia de isolamento, e aguardará mais quatro, para ser liberado. O deputado federal, Wellington Roberto também testou positivo para o coronavírus, e já está no décimo dia do isolamento, mas a partir do 14º, já estará liberado para retornar as atividades parlamentares.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba