A advogada e maquiadora Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, está de passagem marcada para Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal, neste mês de junho, mas, por causa da pandemia do coronavírus, planeja chegar à cidade sem alarde. A ex-sister declarou ao GShow, da Globo, que não pode haver aglomeração e que o momento ainda é de cuidado e distanciamento. “Infelizmente, não vai ser dessa vez que vou chegar em um carro de bombeiro”, acrescentou. O mês de junho é tradicionalmente marcado pelo “maior São João do Mundo” em Campina Grande, mas, este ano, a prefeitura municipal está elaborando uma programação virtual, de uma semana, com shows de artistas no formato de lives. Uma das estrelas será a cantora Elba Ramalho, que tem forte ligação com a cidade desde o começo da sua carreira artística.
“A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho. Não sei a data certa. Mas vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então, não sei a data, mas sei que eu vou. Estou muito preocupada com aglomeração. Então vou fazer de forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então, me esperem que em junho estou aí dançando forró”, declarou Juliette. A cantora Elba Ramalho torceu, entusiasticamente, pela vitória de Juliette no reality show e elogiou a ex-sister por ter cantado músicas de artistas da região dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois de muita badalação e especulação, Juliette confirmou que pretende gravar com o cantor Chico César a música “Deus me proteja”, que se tornou fenômeno de visualizações ao ser propagada por ela no BBB21.
Textualmente, a propósito de sua vinda à Paraíba, assim se expressou Juliette: “Deixa eu esclarecer uma coisa: minha volta não será um evento público. Infelizmente, não vai ser desta vez que eu vou chegar em um carro de bombeiro, agradecendo todo amor e carinho de vocês. Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, carinho e amor. Quero me proteger e protegê-los também”. A mensagem foi dirigida aos seguidores de Juliette, que foram chamados de “cactos” durante o período de confinamento da advogada paraibana no BBB. No último domingo, a mais nova milionária do pedaço celebrou mais de trinta milhões de seguidores em uma rede social. A paraibana comemorou a marca com uma postagem bem-humorada: “Quem acordou com 30 milhões de seguidores aqui no Instagram?”. A assessoria de Juliette informou que ela continua com agenda cheia, no eixo Rio-São Paulo, decidindo contratos de publicidade e analisando propostas para seguir carreira artística. Publicamente, Juliette já disse “não” a algumas propostas e parcerias, confirmando apenas o dueto que pretende fazer com Chico César. Mas para os milhões de seguidores da campeã do Big Brother Brasil, o seu futuro ainda é uma incógnita.
Fonte: Os Guedes
Créditos: Polêmica Paraíba