Se tem um político na Paraíba que merece ser reeleito, o nome dele é, Raimundo Lira!
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A campanha política oficial deste ano, realmente, terá muitas surpresas. Até agora, tudo é considerado malandramente, pré-campanha, ou seja, campanha política camuflada, onde todos se fingem de pré-candidatos, mas que na verdade, são candidatíssimos. E a Justiça Eleitoral, também finge que nada sabe, nada enxerga e nada faz.
Enquanto isso, os políticos e demais lideranças, estão soltos na buraqueira, pintando e bordando, porém, apenas fazendo pré-campanha, pois, fazer campanha oficial, ainda não pode. KKKKKK, é brincadeira!!! Até quando esse país vai viver do faz de conta???? Meu Deus, aonde vamos parar???? É muito cinismo, muita cara de pau, muitas contradições, etc, porém, campanha não pode, apenas, pré-campanha!
Recentemente, tivemos eleições extraordinárias no estado do Tocantins. Lá, mais de 50% dos eleitores não votaram em NINGUÉM, ou seja, aconteceu abstenções, votos nulos e votos em branco. O governador que venceu o pleito, foi eleito na prática sem a devida maioria dos votos dos eleitores. Pode? Pode sim, pois, moramos numa “zorra” chamada Brasil! Até quando minha gente, esse país vai continuar nesta bagunça generalizada?
Aqui na Paraíba, com raríssimas exceções, os políticos atuais estão desesperados, sem saber o que fazer, sem poder andar nas ruas, nas feiras, etc… Tudo doido atrás de votos, porém, com medo dos eleitores. Mas, a compra de lideranças e apoios continuam grandes e o dinheiro está correndo frouxo em todo o estado. Dinheiro? E existe dinheiro nesta campanha? Todos se dizem lisos e quebrados, porém, a realidade é bem diferente. Dinheiro, nomeações, favores, etc, existem e existem muito!
Então, como fazer? Votar em quem? No pobre? No rico? No novo? No velho? No bonito? No feio? No gordo? No magro? Enfim, votar em quem? Pois bem! Nem eu sei mais em quem votar, pois, todos que aí estão, com raríssimas exceções, são farinha do mesmo saco. E agora, o que fazer? Não votar em ninguém? Votar nulo? Votar em branco? Qual o melhor caminho?
Bem, a coisa realmente, está de vaca desconhecer bezerro. A relação entre eleitores e candidatos, são a pior possível. Ninguém, confia em ninguém, ou seja, nem o candidato confia no eleitor, nem o eleitor, confia no candidato. Veja a que pontos chegamos. Lamentavelmente, chegamos a esse ponto, onde o povo, não aguenta mais conviver com tanta safadeza e corrupção por parte de seus “representantes”. É uma lástima!
Mas, nem tudo está perdido, como disse antes, existem exceções, poucas, porém, existem sim! E uma destas exceções aqui na Paraíba, é o senador Raimundo Lira, um paraibano rico, porém, honesto, trabalhador, humilde e simples. Um empresário bem sucedido, um político ficha limpa, um homem temente a Deus e que valoriza a família e seu próximo. Para mim, um político paraibano que realmente, merece ser reeleito!
Respeito as opiniões em contrário, no entanto, no tempo atual, onde a política e a grande maioria dos políticos estão desmoralizados perante à opinião pública, devemos exaltar o bom político, devemos tentar separar o bom trigo no meio de todo esse jôio. E o senador Raimundo Lira, independente de partidos e de lados, tem feito um extraordinário trabalho em defesa da Paraíba e de seu povo.
É um senador republicano e municipalista. Não importa se ele é rico, o que importa é que ele tem trabalhado muito e de maneira incansável sem escantear ninguém. Tem ajudado bastante o governo do estado, os municípios da Paraíba sem exceção e todos aqueles que o procuram. Apesar de rico, não compra votos de seu ninguém! Esse é o seu estilo, por isso, merece ser reeleito sim. Afinal, o que queremos para uma nova Paraíba? Continuar avançando ou retroceder?
Viva o senador Raimundo Lira, um político que orgulha e engrandece a Paraíba!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: RUI GALDINO