Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A política da Paraíba está realmente de vaca desconhecer bezerro. Nos bastidores a coisa está mais feia ainda, pois, dos “meninos” coitadinhos da nossa política, o mais besta desenha uma vaca na parede e tira leite em pó… kkkkk! O governador João, que é bem intencionado, mas orientado por alguns assessores, dizem, que está ficando com o pescoço “grosso”, e com isso, vai ter surpresas inimagináveis em breve, aliás, as parabólicas do Palácio da Redenção, já foram redirecionadas para captarem melhores imagens e sons de toda política paraibana. Cuidado governador, senão, quando o senhor olhar para trás, não terá mais ninguém ao seu lado!!! Depois não diga que não avisei…
Enquanto isso, o PSDB e companhia anunciam para amanhã o retorno de Cássio Cunha Lima à cena política e a decisão de colocar o bloco na rua visando 2022. Por outro lado, o presidenciável LULA, também vai anunciar que na Paraíba, Ricardo Coutinho vai para o PT e se quiser, com poder de comando e que o palanque de LULA para 2022 vai ser comandado por Ricardo em todo o estado. Nesse caso, o governador João, está fora do palanque de LULA! Já pensou?
É bom lembrar também, que o senador Veneziano, dias atrás, conversou com Cássio Cunha Lima em Brasília e que também conversou demoradamente com os irmãos Cartaxo ( Luciano e Lucélio ) no condomínio Alphaville Fazenda Boi Só em João Pessoa. Me disseram dos encontros e também me disseram que ambas conversas foi com relação à saúde do Papa Francisco, que foi cirurgiado recentemente em Roma. Já pensou o quanto os Vital do Rêgo, os Cunha Lima e os Cartaxo estão preocupados com o Papa??? Me engana que eu gosto!
Pois bem, baseado em tudo isso, escrevi em primeira mão um artigo dizendo que uma nova composição política estaria surgindo na Paraíba e com a seguinte chapa: Veneziano (MDB), para governador; Lucélio Cartaxo (PV), para vice-governador e Cássio Cunha Lima (PSDB), para senador. E aí os bastidores da política estadual pegou fogo!!! E para completar o incêndio, três dias depois, o corajoso e dinâmico vereador Mikika Leitão ( presidente do MDB da capital e membro do Diretório Estadual do partido ), baseado no meu artigo, defendeu publicamente a candidatura de Veneziano para o governo do estado, formando chapa com Cássio ao seu lado e também com os Cartaxo. Tudo conforme eu escrevi e publiquei.
E não pára por aí. O vereador Mikika, achando pouco, resolveu “paitrocinar” e vai colocar em prática nos próximos dias a chamada CARAVANA DO MDB, ou seja, noutras palavras, A CARAVANA DE VENÉ… Trata-se de um ônibus que já está sendo todo caracterizado e padronizado com o símbolo e as cores do MDB e que vai percorrer todos os municípios do estado, fazendo filiações partidárias, divulgando os objetivos do partido e fortalecendo a legenda para 2022. Tudo isso com Mikika no comando e com o apoio da maioria do diretório estadual do MDB. Haja coração!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba