Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Enquanto o governador João Azevêdo (CIDADANIA), navega em mar calmo e trafega em céu de brigadeiro visando a sua reeleição para o governo do estado, a oposição está mais perdida do que cego em tiroteio e/ou cachorro quando caia de caminhão de mudança. Pelo andar da carruagem, até parece que o governador João, não terá candidato opositor à sua reeleição. Já pensou?
A princípio, eu imaginava que o governador João Azevêdo, poderia enfrentar na eleição do próximo ano, os seguintes candidatos para o governo do estado: Ricardo Coutinho (PT), Romero Rodrigues (PSD), Deputado Cabo Gilberto (PSL), Deputado Walber Virgolino ( PATRIOTA ) e Luciano Cartaxo (PV). Depois de alguns fatos e comentários de bastidores, comecei a acreditar numa possível candidatura do senador Veneziano (MDB) ao governo do estado. Mas, a preço de hoje, não acredito em nenhuma candidatura ao governo do estado dos nomes acima elencados. NENHUMA!
Então, o que está havendo? Será que foi a pandemia que desanimou os possíveis opositores do governador? Estão com medo de João? Estão temendo o que então? Finalmente, aonde se encontra a oposição na Paraíba? Cadê Romero Rodrigues, que disse que era candidato de Bolsonaro na Paraíba, mas que ainda não saiu da toca? O que Romero está temendo? Já se comenta nos bastidores, que Romero quer ser o vice de João. Será verdade mesmo?
Diante das circunstâncias, fiquei sabendo ontem, que o radialista Nilvan Ferreira (PTB), que até então, seria candidato a deputado federal, já está se preparando para disputar o governo do estado contra João Azevêdo e comandar o palanque do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro na Paraíba.
Para ser bem sincero com meus leitores, também não acredito na candidatura de Nilvan Ferreira ao governo do estado. O fato, é que até agora com relação às oposições no estado, o que existe de concreto, são muitas divisões, muita fraqueza e ZERO de planejamento político-partidário. Enquanto isso, o governador João Azevêdo, está rindo à toa, voando em céu de brigadeiro, vai fazer o que bem entender, colocar um vice do seu bolso do colete ( acho que será Deusdete Queiroga ) e se brincar vencerá a sua reeleição por WÓ e sem sair da Granja Santana.
Fonte: Rui Galdino
Créditos: Polêmica Paraíba