fora todos

Novo Brasil: A cronologia das quedas de Cunha, Dilma, Renan e Temer e a vontade do povo! - Por Rui Galdino

Na verdade, é isso que o povo quer: ELEIÇÕES GERAIS em outubro próximo e ponto final. Tanto o Poder Executivo, quanto o STF, como o TSE, como a Câmara Federal e o Senado Federal sabem disso. O povo quer a QUEDA de todos e ELEIÇÕES GERAIS ainda este ano, por isso, os “FORA CUNHA, DILMA, RENAN e TEMER” e os “FORA DEPUTADOS E SENADORES”, estarão na ebulição das pautas políticas e jurídicas daqui para outubro próximo. Contra fatos, não tem argumentos. Aguardem!

fora todos

Por Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Um estudante universitário, por ocasião de uma recente palestra, disse ao Ministro Barroso do STF, o seguinte: “ Ministro, não queria viver em outro país e sim, em outro Brasil”. Pois bem. E foi dessa maneira, que o Ministro Barroso, se pronunciou ontem (05-05-2016) no STF, a favor do afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara e do mandato de Deputado Federal.

 

Além disso, a votação de ontem no STF, teve um placar esmagador de 11 x 0 contra Eduardo Cunha, ou seja, o pleno do Supremo, votou por unanimidade de seus membros contra o Eduardo Cunha, fazendo valer o jargão: “FORA CUNHA”, que toda sociedade brasileira vinha pedindo nos últimos tempos. Por mais que se diga o contrário, é evidente, que a pressão popular influencia SIM, decisões políticas, administrativas e também jurídicas!

 

Ontem, 05-05-2016, caiu o 1º: Eduardo Cunha. E agora? Consequências imprevisíveis, pois, se Cunha, se sentir abandonado, desprestigiado, tiver seu mandato cassado pela Câmara, perder o foro privilegiado etc, e for preso, com certeza, o Brasil e o mundo verá a MAIOR DELAÇÃO PREMIADA DE TODOS OS TEMPOS, que poderá inclusive, derrubar a REPÚBLICA, afinal, dizem, que tem mais de 220 parlamentares com “rabo preso” a ele e outros figurões por aí, ou seja, se Cunha abrir a boca, o desmantelo vai ser grande. Vamos aguardar!

 

O 2º a cair ainda neste mês de maio, será a presidenta Dilma. Isso mesmo! Se a presidenta não RENUNCIAR ao seu mandato até a próxima quarta-feira, com certeza, o Senado Federal vai aprovar com mais de 41 votos, o relatório da Comissão Especial do Impeachment, recebendo a denúncia contra Dilma, e afastando a presidente por um período de 180 dias. Este fato deverá acontecer no próximo dia 12-05-2016, caso a presidenta não renuncie até lá.

 

Seguindo a cronologia das quedas, o 3º a cair, também no mês de maio, provavelmente no dia 31 de maio, será o presidente do Senado, Renan Calheiros. Dessa vez, pelo STF, em sessão extraordinária, que acontecerá na terça-feira, 31/05/2016. Renan vai cair em virtude do “conjunto da obra” e também pelo desejo do povo no: “FORA RENAN”. O Supremo Tribunal Federal – STF, já está consciente de que o Brasil precisa ser passado a limpo e que só o Poder Judiciário poderá fazer esta limpeza a curto prazo. Por isso, Renan Calheiros, será o 3º a cair, sendo afastado tanto da presidência do Senado, como do mandato de senador.

 

E quem será o 4º a cair ainda este ano? Adivinhem? O Presidente Interino da República, Michel Temer. Isso mesmo! E desta vez pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Tal decisão deverá ocorrer em sessão histórica e extraordinária no mês de JULHO deste ano também. A chapa Dilma e Temer, que disputaram a eleição presidencial em 2014, será CASSADA pelo TSE. E não vai ter essa história de separar as contas de campanha de um da do outro, como deseja Temer. A “paulada” do TSE, vai ser nos dois, também pelo “conjunto da obra” e também por que assim o povo quer: “ FORA DILMA E TEMER”.

 

Com isso, teremos em outubro desse ano, eleições municipais para prefeitos e vereadores, que já estão previstas, bem como, eleições presidenciais. Tudo na mesma data. E com isso, com novos prefeitos, vereadores e presidente(a) da república, o Brasil começará uma nova fase político-administrativa. Vale lembrar, que se Eduardo Cunha, já defenestrado do poder, resolver falar antes disso, não ficará pedra sobre pedra em nosso parlamento, e aí, em caráter extraordinário, através de uma Projeto de Emenda Constitucional – PEC, em caráter de urgência, poderemos ter ELEIÇÕES GERAIS também para a Câmara e Senado, também em outubro próximo. Aja coração!

 

Na verdade, é isso que o povo quer: ELEIÇÕES GERAIS em outubro próximo e ponto final. Tanto o Poder Executivo, quanto o STF, como o TSE, como a Câmara Federal e o Senado Federal sabem disso. O povo quer a QUEDA de todos e ELEIÇÕES GERAIS ainda este ano, por isso, os “FORA CUNHA, DILMA, RENAN e TEMER” e os “FORA DEPUTADOS E SENADORES”, estarão na ebulição das pautas políticas e jurídicas daqui para outubro próximo. Contra fatos, não tem argumentos. Aguardem!

 

VIVA UM NOVO BRASIL!

 

Fonte: polemica
Créditos: riu galdino