GILVAN VIDENTE: 100% dos votos dados a Amadeu Rodrigues foram transferidos por Rosilene Gomes, sem tirar nem pôr.

100% dos votos dados a Amadeu Rodrigues foram transferidos por Rosilene Gomes, sem tirar nem pôr. Se quisesse, ela própria teria sido eleita com mais votos. Mas quis afastar-se do continuísmo desgastante que terminou gerando uma interferência indevida do judiciário e do governo. Mas foi a sua honestidade pessoal e sua liderança no setor que deram uma resposta merecida aos dois.

reuniao_fpf_148 (1)

GILVAN  FREIRE

VIDENTECEGO – RC bateu pino e disse ao jornal O Estado de São Paulo, neste final de semana, que não defende a volta da CPMF para financiar a saúde. Alegou está sendo vítima de um “terrorismo”. Semana passada RC convocou uma reunião dos governadores do NE para tentar passar a brilhante ideia. Foi rechaçado. Deu xabú.

 

VIDENTECEGO – O movimento de terras na Lagoa é um assunto que está sendo acompanhado por algumas pessoas que vivem nas imediações. É um item do contrato da reforma que tem vultuoso valor financeiro. Caminhões carregam materiais drenados de um lado para outro sem sair do perímetro. Há filmes gravados.

 

VIDENTECEGO – Há inúmeras obras da prefeitura da Capital paralisadas à falta de pagamento. Faltam insumos na área de saúde e a precariedade da assistência preocupa médicos e servidores. A desassistência e o abandono dos pacientes assustam. Materiais de praças em reforma estão soltos nos locais. É bomba.

 

VIDENTECEGO – E a entrega dos cargos do governo, sai não é? O leilão foi feito em outubro, no segundo turno, por que está demorando? RC até que prometeu fazer o loteamento dos cargos leiloados antes. Mas é a gula dos credores, especialmente do PT, que está dificultando. A pressa é inimiga do pagamento de dívida dessa natureza.

 

VIDENTECEGO – 100% dos votos dados a Amadeu Rodrigues foram transferidos por Rosilene Gomes, sem tirar nem pôr. Se quisesse, ela própria teria sido eleita com mais votos. Mas quis afastar-se do continuísmo desgastante que terminou gerando uma interferência indevida do judiciário e do governo. Mas foi a sua honestidade pessoal e sua liderança no setor que deram uma resposta merecida aos dois.