GILVAN VIDENTE: O LAMAÇAL PODRE: Somente agora depois dessa eleição da FPF é que a história dos bastidores será contada

Somente alguns dias depois dessa eleição da FPF é que a história dos bastidores será contada. É o mesmo lamaçal podre que inunda qualquer tipo de eleição hoje no Estado. Pelo que aconteceu na FPF se terá uma ideia do que ocorreu e ocorre noutras disputas no Estado. Preparem o nariz.

media--image-205837-article-ratio_450 (1)

CURTAS DO VIDENTE –  – Gilvan freire

VIDENTECEGO – Ficou fácil identificar aqueles que mais contribuíram para a morte precoce de Luciano Agra. Todos estiveram ao lado de seu caixão, pesarosos, falantes e solidários, como se lhe devessem muito. Se tivessem o afagado em vida, ele não teria morrido tão cedo.

 

VIDENTECEGO – Agra era uma incógnita como líder político. Mas pelo menos em 2012 decidiu a eleição na Capital contra RC e em favor de Cartaxo. Em 2014 Cássio e Ruy Carneiro o alijaram do processo. Cartaxo nunca se lembrou de agradecer-lhe e ainda o perseguiu de forma mesquinha. Morto ainda bem que não viu os que derramavam lágrimas de crocodilo em derredor.

 

VIDENTECEGO – Segundo o IBGE, João Pessoa, Campina, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo têm juntos 58% de todas as riquezas econômicas da Paraíba (PIB). Isso seria uma glória se tivessem os melhores administradores do Estado. Com os gestores que têm isso é só uma pena. E um risco.

 

VIDENTECEGO – Estão minguando as chances de a Paraíba ter um ministério no governo de Dilma. A preço de hoje, só Aguinaldinho tem chances. Seu partido – o PP – está dividido, mas Dilma gosta dele. E Vitalzinho, que criava barreiras, parece não criar mais. Mas o problema maior de todos os candidatos é passar na peneira da operação Lava-Jato. Ninguém está conseguindo dormir.

 

VIDENTECEGO – Somente alguns dias depois dessa eleição da FPF é que a história dos bastidores será contada. É o mesmo lamaçal podre que inunda qualquer tipo de eleição hoje no Estado. Pelo que aconteceu na FPF se terá uma ideia do que ocorreu e ocorre noutras disputas no Estado. Preparem o nariz.