VIDENTECEGO – O governador mandou o Orçamento do Estado à Assembleia e um secretário para explicar que os outros poderes e instituições terão direito a um reajuste financeiro, menos o Poder Legislativo. É uma provocação gratuita e odienta a deputados, só porque a maioria não se ajoelha a seus pés. Do Judiciário e MP RC precisa porque seu governo está dependurado. Precisa hoje como quem precisa da extrema unção para a não penar no purgatório.
VIDENTECEGO – Manoel Junior, semana passada, quis levar o deputado Eduardo Cunha à presença de RC, na Granja, mesmo sabendo que seria inutil porque RC tem preferência por outro candidato não hostil à Dilma. Para evitar o encontro RC inventou uma viagem de inopino. Foi uma desfeita e tanto a quem não aderiu com o PMDB no segundo turno de 2014. Mas, em 2016, RC e o PMDB voltarão a se bicar. Contra o PT.
VIDENTECEGO – Luciano vai reduzir também as despesas com o carnaval. Ano passado, ele é RC financiaram tudo porque precisavam ter grandes dividendos, inclusive de natureza política e eleitoral. Riam e brincavam à toa, a frente dos blocos. Agora, dos picolés de manga só sobraram os palitos chupados.
VIDENTECEGO – 523 pessoas foram aprovadas faz tempo no concurso da Polícia Civil. Para passarem só precisaram estudar muito e competir, do governo nada precisaram. Mas para serem nomeadas precisam de uma coisita apenas: que RC cumpra a palavra empenhada várias vezes durante a campanha. São vítimas de dois estelionatário : o do estado, violador do direito conquistado pelo mérito , e do governante, violador da própria palavra dada.