GILVAN VIDENTE: Adriano Galdino foi corajoso ao dizer que o PSB devia se manter ao lado de Luciano Cartaxo.Por muito menos mais gente foi afogada.

Adriano sugeriu, sem consultar o chefe, que o PSB devia se manter ao lado de Luciano Cartaxo, e pediu a Cássio que não interferisse na eleição da AL, dados os seus 30 anos de amizade. Por muito menos mais gente foi afogada.

adrianogaldino

VIDENTECEGO – Adriano Galdino, afora as imprudências que cometeu com o lançamento prematuro da candidatura e a artificialização de um favoritismo enganoso, cometeu mais dois tropeços mortais diante de RC: sugeriu, sem consultar o chefe, que o PSB devia se manter ao lado de Luciano Cartaxo, e pediu a Cássio que não interferisse na eleição da AL, dados os seus 30 anos de amizade. Por muito menos mais gente foi afogada.

VIDENTECEGO – A prefeitura divulgou em canto de jornal que a obra da Lagoa tem contrato de 40 milhões, que ninguém sabia. Pode ser mais ainda, como veremos em breve. É mais do que o preço de uma barragem de Camará. Da Lagoa já saiu terra suficiente para construir dez açudes de porte médio. A Lagoa pariu uma montanha. Vai quebrar o resguardo.

VIDENTECEGO – Até junho e julho do ano passado, depois de governar o Estado durante três anos e meio, RC não conseguia boa aceitação pessoal da opinião pública. Sua rejeição era maior do que a aceitação. Apesar disso, ganhou uma eleição que parecia improvável. Como isso foi possível? Fazendo mágica com os números da administração, como faz agora com os números do aumento dos servidores. Parece que RC está voltando ao tempo em que era desamado. Mas de que tipo de amor ele precisa para ser dono literalmente da Paraíba? Deve se preocupar com o que?

VIDENTECEGO – O governador preparou direitinho a população para a perversidade que ia fazer com os servidores. Primeiro disse que ia cortar gastos. Depois disse que o Estado havia perdido receitas do FPE, que os auditores fiscais dizem que é descabelada mentira. Em seguida suspende o aumento de seu salário, porque não precisa dele para viver como um príncipe. É tudo uma monumentosa farsa para não passar aos servidores o fantástico crescimento das finanças estaduais. Depois que se reelegeu ficou ainda pior.

VIDENTECEGO – RC não precisa fazer mais nada para arruinar a vida dos servidores públicos do Estado. Basta dá os aumentos que vem dando desde 2011 e noticiar de forma enganosa como noticia. Os números são tão escamoteados que o povo termina acreditando que ele é um grande benfeitor da categoria, quando na verdade é um algoz. Como um homem só consegue manipular tanto a opinião pública, sem a menor preocupação com a verdade dos números?