Opinião

Fora do São João: O Desabafo de Roberta Miranda contra Bruno Cunha Lima - Por Gildo Araújo

Hoje, iríamos discorrer sobre a pesquisa divulgada recentemente pelo Instituto Opinião que aponta um índice bastante considerável de reprovação da população de Campina Grande sobre a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (50,2%).

Fora do São João: O Desabafo de Roberta Miranda contra Bruno Cunha Lima - Por Gildo Araújo

Hoje, iríamos discorrer sobre a pesquisa divulgada recentemente pelo Instituto Opinião que aponta um índice bastante considerável de reprovação da população de Campina Grande sobre a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (50,2%).

E ainda mostra o deputado federal e ex-prefeito Romero Rodrigues com uma larga vantagem caso as eleições fossem hoje, onde Romero teria 43,3% contra 17,3% de Bruno, o que significa dizer que Bruno não seria reeleito.

Porém, o fato que chamou atenção não só da Paraíba, mas do Brasil inteiro, foi o desabafo da cantora paraibana Roberta Miranda nas redes sociais de que não estaria na grade da programação do “Maior São do Mundo”, de Campina Grande.

A artista, que tem milhares de seguidores e fãs nas redes sociais, fez um vídeo tecendo várias críticas ao prefeito campinense. A própria Roberta Miranda disse que o prefeito Bruno já havia anunciado sua participação no grande evento.

“Eu sou filha da terra…Tentei, quantas vezes tentei falar com o senhor (Bruno)… A palavra de um homem é como o fio de bigode, não precisa de assinatura em contrato. A minha palavra como paraibana é a mesma coisa, é por isso que eu estou aqui, por causa dos meus fãs, para acalentar o coração dos meus fãs e dizer que palavra que eu dei nas TVs, que dei nos programas, que eu falei que estava no São de Campina Grande, infelizmente independe de mim, não fui eu que falhei com a palavra, não fui eu que não honrei com a palavra…”. Ao final de seu desabafo, a artista paraibana ainda com o semblante de angústia fez questão de agradecer por tudo ao prefeito Bruno.

Precisa de mais para demonstrar a real situação da gestão do prefeito campinense. São aspectos como esses que vêm se somando ao longo do tempo. Quem não se lembra do caso da jornalista Waléria Assunção? A verdade é que o governo Bruno está sem rumo, é desentendimento em toda parte, embora o prefeito tenha procurado não demonstrar quando fala, até parece que Campina está “às mil maravilhas”, no entanto, a realidade é totalmente diferente.

Está aí a razão do resultado da pesquisa, sofrível. Infelizmente essa política carcomida de um jovem prefeito gerou grandes perspectivas, porém o que se vê na prática são decisões retrógradas, daí o porquê da cidade hoje padecer de alguém na Prefeitura que lhe traga esperança de um futuro melhor.

Esse fato envolvendo a nossa artista Roberta Miranda só envergonha Campina Grande lá fora, ao contrário de João Pessoa que vem se despontando como uma das cidades mais procuradas do Brasil para se visitar. Talvez fosse melhor resolver de imediato essa questão, pois pode se alastrar ainda mais a repercussão, o que só prejudica a imagem da nossa Rainha da Borborema.

Não temos nenhuma dúvida de que esse fato se soma aos demais episódios negativos que vêm acontecendo na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande, e terá reflexo no resultado das eleições deste ano, em que pelo jeito estão querendo entregar a Prefeitura de volta ao ex-prefeito Romero Rodrigues, o “vaqueirinho de Galante”, que está só aguardando o momento certo para declarar que é candidato para vencer as eleições, mais uma vez.

Quem viver, verá!

Fonte: Gildo Araújo
Créditos: Polêmica Paraíba