Politicagem

CARTAXO, AZEVEDO E BOLSONARO: A Paraíba e os paraibanos, são bem maiores do que interesses político-partidários e pessoais - Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Eu tenho observado calmamente o pós-eleitoral de 2018 em nosso estado, no entanto, tem ocasião em que me falta a paciência, até por que, na nossa vida, que é uma rápida dádiva de Deus aqui na terra, tudo tem limites! Pois bem. Aqui na Paraíba parece que a politicagem não tem fim e se não tem fim, é por que ALGUÉM ganha com isso.

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Eu tenho observado calmamente o pós-eleitoral de 2018 em nosso estado, no entanto, tem ocasião em que me falta a paciência, até por que, na nossa vida, que é uma rápida dádiva de Deus aqui na terra, tudo tem limites! Pois bem. Aqui na Paraíba parece que a politicagem não tem fim e se não tem fim, é por que ALGUÉM ganha com isso.

Terminaram as eleições, todos já estão devidamente empossados e agora é TRABALHAR minha gente! Se no Brasil as coisas só começam a acontecer e funcionar depois do carnaval, aqui na Paraíba já estamos em plena ação. O prefeito Luciano Cartaxo, continua trabalhando muito em defesa da nossa capital, lutando por mais dinheiro e recursos para a realização de obras e serviços que irão melhorar mais ainda a nossa João Pessoa, etc.

O governador João Azevedo, recém eleito e no 1º turno, também trabalhando bastante em defesa de nosso estado e do povo paraibano, tentando fazer um governo ainda bem melhor do que o seu antecessor Ricardo Coutinho, que também fez uma extraordinária gestão, também trabalhou muito e até mudou a maneira de se fazer política em nosso estado.

Pois bem, o governador João Azevedo, tem enfrentado dificuldades além das que imaginava no início de seu governo. Foi surpreendido com alguns fatos, no entanto, aos poucos vai superar tudo e se Deus quiser, vai SIM, fazer uma grande gestão e bem melhor do que a de Ricardo Coutinho. O problema é que tem gente de todos os lados, inclusive, dentro da “cozinha” do governador, aqueles que eu chamo de “espíritos de porco”, tentando complicar o governo de João!

Além da oposição, João, tem que ter cuidado com o famigerado “fogo amigo”, que geralmente aparece do meio para o fim do governo. Só que com João, eles já estão com todo gás!!!! Sou daqueles que prefiro uma oposição declarada, do que “aliados enrustidos”. Isso mesmo, pois, não tolero sacanagens, nem ingratidões. Como se não bastasse, tem gente torcendo, fazendo até “catimbó”, etc, para que o governador não consiga apoios e benefícios perante o governo federal. Pode isso?

Calma minha gente! Temos que pensar diferente e grande. Chega de picuinhas políticas, jogos de interesse. A Paraíba e os paraibanos, são bem maiores do que interesses político-partidários e pessoais. A campanha passou. Se o governador João Azevedo, não votou em Jair Bolsonaro, qual é o problema???? NENHUM!!!! Hoje, Bolsonaro é o nosso presidente e Azevedo é o nosso governador. Ponto final! Vamos dar as mãos, se unir e ir à procura de melhorias para a nossa querida e brava Paraíba e que tanto vai precisar do governo federal.

Assim como o prefeito Cartaxo, vai precisar do governador João e do presidente Bolsonaro, João, também vai precisar de Bolsonaro, etc, etc, etc… Aliás, TODOS vão precisar de TODOS, pois, NINGUÉM vive neste mundo de meu Deus SOZINHO! Deixem a campanha de 2020, para 2020 e vença quem errar menos e o povo quiser! Até quando vamos continuar com esta política miúda e de terra arrasada, em que só quem perde é a Paraíba e nós paraibanos??? CHEGA de “burrice política”!!!

Votei em Jair Bolsonaro. Na condição de vice-presidente do PSL na Paraíba, trabalhei muito para eleger o nosso presidente da república e conseguimos. Agora, vamos lutar para que as coisas aconteçam com seriedade e zelo com o dinheiro público. João Pessoa e a Paraíba, precisam avançar cada vez mais. Se o governador João, não votou em Bolsonaro, NÃO TEM PROBLEMA, a campanha passou, vamos seguir e procurar as devidas melhoras e soluções para o nosso estado. Agora o trabalho é institucional, de governo para governo, e deve ser feito com todo respeito, apoios e união de toda nossa classe política.

Quem vive de passado é museu. Se for governar olhando para o retrovisor, não se governa! É hora de ajudar a Paraíba e o Nordeste brasileiro. É hora de também ajudar e mudar o nosso Brasil. Vamos lutar por isso minha gente! Que se unam Cartaxo, Azevedo e Bolsonaro em defesa de João Pessoa, da Paraíba e do Brasil. E quem tiver outros interesses menores e quiser ver o circo pegar fogo, que se queime e derreta-se nesse mesmo fogo, pois, a PARAÍBA, o NORDESTE e o BRASIL, somos todos nós… E bem maior do que nós! Vem aí o carnaval!!!!

VIVA UM NOVO TEMPO!

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba