Insatisfação com um partido é capaz de fazer um parlamentar mudar a ideologia política ou a forma de ver o mundo? Muito se falou nesta semana sobre as declarações do governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), sobre continuar no campo progressista, nunca houve sinalização contraria a isso e eu não entendi porque a fala dele repercutiu tanto.
O que acharam que aconteceria? Que postura pensaram que o Governador teria?
O mesmo caso aconteceu nesta quinta-feira, 26, só que com outros personagens. A Câmara Municipal de João Pessoa foi palco de uma cena, digamos, inusitada. Não é segredo que vereadores do PSB estão insatisfeitos com os rumos que o partido vem tomando, após a intervenção no diretório estadual.
Não é novidade que os vereadores Leo Bezerra e Tibério Limeira estão arengando com o PSB, que está sendo dirigido na esfera municipal pela deputada Estela Bezerra e, na esfera estadual, pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
Hoje pela manhã, o líder da bancada de situação, Milanez Neto (PTB) convidou os dois parlamentares para migrarem para a bancada de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), como se uma coisa estivesse diretamente ligada a outra.
Leo Bezerra reclamou hoje que teria sido excluído do grupo do PSB pessoense, no Whatsapp, e isso aumenta a crise. As controvérsias partidárias seriam capazes de mudar a ideologia dos vereadores pessoenses? Eu acho que não, mas vamos aguardar os próximos capítulos…
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba