Uma criança de 8 anos foi gravemente ferida no rosto após ser atingida por uma foice supostamente lançada por um vizinho, na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu na última quinta-feira (2) quando o menino estava no quintal de sua casa cuidando dos porcos.
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o suspeito ofereceu a foice para que a criança cortasse uma árvore enquanto brincava com um pedaço de madeira.
Após a recusa do menor, o vizinho, um idoso, teria arremessado a ferramenta, atingindo a cabeça da criança, que precisou receber vários pontos no rosto devido às lesões.
Os familiares da criança já foram ouvidos pela polícia, e um inquérito foi instaurado para investigar o caso. O delegado informou que a polícia militar realizou buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado. Uma solicitação de prisão preventiva para o vizinho será feita.
A criança recebeu atendimento médico imediato e está se recuperando das feridas. A Polícia Civil continua com as investigações e buscas pelo suspeito foragido.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba