Uma menina de 11 anos esfaqueou a irmã gêmea no peito na madrugada deste domingo (21) no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, quando chegou ao local, encontrou vizinhos auxiliando as crianças, que estavam sem a presença dos pais.
Os militares encontraram uma adolescente, irmã da vítima e da criança suspeita, um menino de 13 anos, que estava presente no momento da facada, a vítima com uma faca cravada no peito e um homem, que disse ser pai das gêmeas e avô do menino de 13 anos, e que mora perto da casa onde o fato aconteceu.
Os adultos que estavam no local disseram que as crianças estavam sozinhas na casa quando tudo aconteceu e que já haviam tentando falar com a mãe das meninas, de 35 anos, mas ainda não haviam conseguido.
O menino de 13 anos disse que a criança que deu a facada brigou com a irmã e com ele e tentou esfaqueá-lo, mas ele se desviou e ela acabou acertando a própria irmã.
Depois, ela saiu batendo na porta de alguns vizinhos e depois fugiu. Os policiais tentaram localizá-la, mas não tiveram sucesso.
O Samu prestou os primeiros-socorros à criança atingida e depois a levou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande como lesão corporal e abandono de incapaz, em razão de os pais terem deixado as crianças sozinhas.
Fonte: O Livre
Créditos: O Livre