Tragédia

VIOLÊNCIA: Homem é morto após esbarrar acidentalmente em mulher no Galo da Madrugada

Um homem de 32 anos foi morto e outra pessoa ficou ferida, no fim da tarde do último sábado (1º), enquanto voltava do Galo da Madrugada

VIOLÊNCIA: Homem é morto após esbarrar acidentalmente em mulher no Galo da Madrugada

Um homem de 32 anos foi morto e outra pessoa ficou ferida, no fim da tarde do último sábado (1º), enquanto voltava do Galo da Madrugada, tradicional bloco do carnaval do Recife.

A vítima, identificada como João Amâncio Neto, foi baleada no tórax e chegou a ser encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda pessoa ferida não foi identificada.

De acordo com a Polícia Civil, João Amâncio estava acompanhado pelo irmão quando, acidentalmente, esbarrou em uma mulher e foi assassinado em seguida pelo companheiro dela.

Pai de dois filhos e caldeireiro, João era morador de Cabo de Santo Agostinho (PE) e viajou ao Recife com amigos e familiares em um ônibus fretado. A vítima, que estava fantasiada de Fred Flintstone, era apaixonada pelo Carnaval e aproveitava a folia com a esposa e amigos.

Segundo a família, a identidade do suspeito estaria sendo mantida em sigilo:

“No velório, a gente soube que ele se apresentou à polícia, mas não divulgaram o nome. Por que ele não foi preso em flagrante?”.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba