O vereador de Duque de Caxias Nivan Almeida (Patriota) foi sequestrado, na manhã desta quinta-feira, no bairro Taquara, no município da Baixada Fluminense. Ele estava de um carro quando foi abordado pelos criminosos por volta das 7h15.
Testemunhas informaram que Nivan é dono da escola Representação Educacional Almeida Junior, há mais de 30 anos. O vereador costumava frequentar uma padaria próximo ao local para comprar pão e bolo para os funcionários da instituição de ensino.
Ainda segundo as testemunhas, um dos carros que teria participado do sequestro chegou por volta das 07h02 na frente da padaria e só saiu depois do vereador. Eles teriam ido em direção à comunidade Santa Lúcia, em Jardim Imbariê, onde o carro foi encontrado momentos depois, de acordo com a Polícia Militar.
O sequestro foi registrado na 62ª DP (Imbariê) e as buscas pelo vereador contam com policiais civis da distrital e PMs do 15º BPM (Duque de Caxias). A perícia papiloscópica foi realizada na tentativa de encontrar marcas de digitais no carro do vereador. Até o momento, nenhum contato foi feito para pedir resgate.
Policiais Civis da 62ªDP (Imbariê) realizam perícia no carro do vereador em busca de digitais que possam ajudar nas investigações.
Saiba em: https://t.co/JrNeJQdrcT#ODia pic.twitter.com/ugLcIUvP1J
— Jornal O Dia (@jornalodia) 12 de dezembro de 2019
Veja o momento que o vereador Nivan Almeida (PRP), de Duque de Caxias, é seguido pelos bandidos. Vídeo cedido pela @radiotupi pic.twitter.com/weRZGCZWEA
— Jornal O Dia (@jornalodia) 12 de dezembro de 2019
Acompanhe o momento que a câmera flagra o carro branco que é utilizado para o sequestro do vereador de Duque de Caxias. Vídeo cedido pela @radiotupi pic.twitter.com/IF0MiR7eal
— Jornal O Dia (@jornalodia) 12 de dezembro de 2019
Fonte: O Dia
Créditos: O Dia