Uma travesti foi morta a tiros, na manhã deste domingo (3), no Centro de Santos. A vítima, Flávia Furtado, de 47 anos, estava sentada com um grupo, na mesa de um bar na calçada, quando foi surpreendida pelo homem armado. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação que durou menos de 10 segundos. O suspeito, que ainda não foi identificado, está foragido.
Antes de efetuar os disparos que tiraram a vida da travesti, o acusado, que permanece foragido, teria iniciado uma discussão com a acusada que, segundo testemunhas, seria agenciadora de travestis que trabalham como garotas de programa na região central de Santos.
O crime ocorreu por volta das 11 horas, na esquina entre a Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó. Nas imagens é possível ver um homem de chapéu preto que se aproxima da mesa e atira contra a vítima. O suspeito fugiu em seguida.
A vítima ainda tentou correr após ser atingida com dois tiros no tórax, mas caiu na frente do bar. Um taxista acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgências (Samu). A vítima foi levada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na emergência.
Testemunhas conseguiram anotar a placa de um carro em que o acusado teria fugido. Agora, a partir dessa informação, investigadores da Polícia Civil tentarão fechar o cerco, fazendo pesquisa sobre a propriedade do carro.
https://youtu.be/w54ehkWr1_g
Fonte: A Tribuna