Nem sempre uma noite que era para ser de diversão acaba só em boas lembranças. Na última sexta-feira (27) a noite de duas jovens, que começou na badalada Pink Elephant, terminou na UPA.
Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra uma confusão com um homem aparentemente embriagado causando tumulto e sendo violento dentro da boate. Segundo um relato que foi enviado ao comunicador Emerson Machado, um homem teria agredido duas irmãs e outras pessoas.
A jovem identificada como Mayara terminou a noite na UPA, com vários hematomas e cortes. Mayara conta que ela e a irmã estavam em frente ao lounge do rapaz e que ele ao passar por elas pisou no pé da irmã dela. Mayara disse que a irmã pediu mais cuidado e o rapaz respondeu que se ela estava achando ruim fosse para casa. Em seguida ele teria jogado bebida na jovem e a empurrado. Mayara relata que deu um empurrão de volta nele. Então o agressor teria desferido um chute e rasgado seu vestido. Ele teria arremessado uma garrafa na moça e os estilhaços cortaram seu pé.
Ainda segundo Mayara: “Os seguranças afastaram a briga e parou a festa. Pedi pra os seguranças não deixarem ele ir embora pois estava ligando pra polícia. O pessoal da Pink deixou ele ir embora por trás, não me deu o nome dele e não tomaram providência alguma, só por ele ser conhecido em João Pessoa”. Segundo contato, a jovem fará um Boletim de Ocorrência.
Após esperar numa fila para poder sair da boate e ir para a UPA, a jovem e sua irmã tiveram que ser atendidas: “Minha irmã tem pressão alta e passou mal e eu tive que ver os cortes no pé”.
Nas imagens ainda é possível ver uma terceira moça que foi empurrada pelo homem já “contido” pelos seguranças da boate, que não impediram de uma nova agressão.
De acordo com informações o homem que aparece nas imagens veiculadas no Instagram é dono de uma academia famosa em João Pessoa e por esse motivo foi “protegido” pela gerência do estabelecimento.
A redação do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com o dono da academia e com a gerência da Pink Elephant, mas até o momento do fechamento dessa matéria não obteve resposta.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba