Um idoso de 69 anos foi agredido no meio da rua no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, no sábado (1º). O crime aconteceu após a vítima adquirir um veículo do cunhado do agressor. José Guilherme Santiago relatou que fez a compra do carro no início do mês de novembro e afirmou ter pago um pouco mais de R$ 18 mil pelo veículo.
O carro estava no nome da mãe do agressor, por isso os trâmites da compra foram feitos por ele pelo cunhado que intermediou o negócio. No dia 14 de novembro, o homem teria ligado para o idoso afirmando que queria o carro de volta. “Ele me procurou dizendo que o cunhado não tinha feito o pagamento corretamente, e que por isso queria o veículo”.
José Guilherme contou que pediu o reembolso da compra e, até o dia da agressão, não teve mais notícias do homem. Nesse sábado, a vítima estava seguindo para a loja de um amigo, quando o suspeito surgiu e o agrediu. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde com várias escoriações pelo corpo. Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança de um estabelecimento. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital e deve ser encaminhado para a Delegacia do Idoso.
Fonte: OP9
Créditos: OP9