Um caso inconcebível aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por volta das 19:00 hs desta sexta-feira, 20/04/2018 na casa do agressor que fica na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira. Os envolvidos são vizinhos.
Um garoto de 10 anos tentou estuprar uma menina de 9 anos e como ela conseguiu se desvencilhar, o menino pegou uma garrucha de 2 tiros e atirou à queima roupa no ânus da menina.
O SAMU foi acionado e a menina foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) onde foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde da mesma.
O menino, que é órfão de mãe, o pai e a namorada do pai prestaram depoimento na delegacia na presença de um representante do Conselho Tutelar e foram liberados em seguida. A arma do crime foi apreendida. Informações constam que a arma pertencia ao irmão do menino, uma rapaz de 17 anos, que já tem passagens por envolvimento em tráfico de drogas. O mesmo não havia sido localizado até o sábado, 21.
Segundo o site Liberdade News, a madrasta do autor falou sobre o caso: “Vieram falando do tiro, e quando eu saí, a menina estava lá baleada”. Perguntada sobre a procedência da arma, ela afirmou: “Eu nem sabia que lá em casa tinha arma”. A mesma ainda mandou um recado para a família da vítima: “Eu já perdi um filho e sei a dor que eles devem está passando. Nenhuma mãe merece passar por uma dor dessa. Espero que ela melhore logo”.
Fonte: bocao64
Créditos: –