Em mandacaru

VEJA O VÍDEO: Após trocar tiros com a polícia, suspeito de matar segurança de escola é preso em JP

Uma operação da Polícia Civil conseguiu prender Walafe Gomes de Lima, de 25 anos, na tarde deste domingo (29), em Mandacaru. Ele é o principal acusado de ter assassinado a tiros o vigilante Fábio Alves de Lima, em frente a uma escola no Bairro dos Estados.

O criminoso e outros comparsas chegaram a trocar tiros com os policiais e acabou sendo baleado duas vezes. Ferido, Walafe acabou sendo encaminhado para o Hospital de Trauma pela própria polícia, onde se encontra recebendo cuidados e já está à disposição da Justiça.

Dezenas de policiais participaram da operação, que continua acontecendo em Mandacaru e as autoridades tentam encontrar os parceiros de Walafe, que é conhecido pelo vulgo de “Esquerdinha”. Circula pelas redes sociais um vídeo onde mostra, supostamente, a chegada do criminoso no Hospital de Trauma.

Relembre o caso – O segurança foi assassinado ao reagir a um assalto na Avenida São Paulo no dia 1º de setembro. Fábio foi atingido por um tiro na cabeça quando viu mãe e filha sendo assaltadas e interviu.

Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas morreu um dia depois, às 14h20.

No velório, que começou por volta das 22h30, no ginásio da Escola Hermes Taurino, em Mangabeira, o corpo do vigilante foi recebido com muitos aplausos. O sepultamento aconteceu no final da tarde do domingo (3), no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=18&v=Dte4-dwZa0g

Fonte: paraiba.com.br
Créditos: paraiba.com.br