O Policial Civil, Neife Luiz Werlang, de 46 anos, foi achado morto às 19h50 da sexta-feira (15.out.21) em sua casa na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostinia, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense.
Segundo a polícia do Paraná, a vítima tinha ao menos 3 perfurações de faca na região do pescoço e outras facadas em outras partes do corpo. O número total de perfurações não foi informado.
O Delegado Regional de Polícia Civil, Wesley Andrade, disse em relatório que homem estava no quarto, no 1º andar de um sobrado.
As menores foram apreendidas e disseram que planejaram o assassinato do policial.
As pré-adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, e o caso foi remetido ao Poder Judiciário.
Conforme relatos da polícia, a esposa da vítima saiu da casa gritando, desesperada e um vizinho acionou o socorro e a polícia, mas nada pode ser feito para salvar Neife.
HOMENAGEM
Familiares, amigos e colegas de profissão fizeram o sepultamento do Policial Civil, na tarde deste sábado (16.out.21).
Policiais Civis de toda a região participaram do ato e prestaram a última homenagem ao colega. Dezenas de viaturas da Polícia Civil formaram o cortejo, com sirenes e giroflex ligados.
Fonte: Msnoticias
Créditos: Polêmica Paraíba