Insegurança

Três agências dos Correios são assaltadas em menos de 5 horas na PB

Um total de três agências dos Correios foram assaltadas em menos de 5h na Paraíba, Os crime ocorreram nesta sexta-feira (31), nas cidades de...l Um total de três agências dos Correios foram assaltadas em menos de 5h na Paraíba, Os crime ocorreram nesta sexta-feira (31), nas cidades de Campina Grande, Araruna e Cuitegi e em todas as ocorrências as armas dos vigilantes foram levadas pelos assaltantes. O primeiro roubo aconteceu por volta das 9h da manhã, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Uma dupla rendeu o vigilante, tomou a arma e levou cerca de R$ 200,00 do caixa. Ainda pela manhã, a agência da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, também foi roubada. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados que estavam em uma moto chegaram no local e levaram a arma do vigilante, fugindo em seguida. O outro caso ocorreu em Cuitegi, no Brejo paraibano, onde dois homens armados em uma moto renderam o vigilante da agência, tomaram a arma dele e ainda roubaram o celular de um funcionário da agência.

Em todas as ocorrências os assaltantes levaram as armas dos vigilantes

Um total de três agências dos Correios foram assaltadas em menos de 5h na Paraíba, Os crime ocorreram nesta sexta-feira (31), nas cidades de Campina Grande, Araruna e Cuitegi e em todas as ocorrências as armas dos vigilantes foram levadas pelos assaltantes.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 9h da manhã, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Uma dupla rendeu o vigilante, tomou a arma e levou cerca de R$ 200,00 do caixa.

Ainda pela manhã, a agência da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, também foi roubada. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados que estavam em uma moto chegaram no local e levaram a arma do vigilante, fugindo em seguida.

O outro caso ocorreu em Cuitegi, no Brejo paraibano, onde dois homens armados em uma moto renderam o vigilante da agência, tomaram a arma dele e ainda roubaram o celular de um funcionário da agência.

Fonte: T5
Créditos: T5