flagrante

Três candidatos são detidos por tentar fraudar concurso da Semob

Os funcionários da banca chamaram a Polícia Militar que levaram os suspeitos para a Central de Flagrantes.

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

Na tarde deste domingo (24), três candidatos foram flagrados pelos detectores de metais quando pretendiam entrar nas salas de aplicação de provas do concurso da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Três candidatos foram flagrados pelo detector de metais em concurso

Adinailson Flor da Silva foi flagrado com um telefone celular escondido dentro da roupa íntima, na escola Papa Paulo VI, em Cruz das Armas.  Já na escola Presidente João Goulart, no Castelo Branco, Luiz Alex de Oliveira Cavalcanti foi pego com um fone de ouvido que funcionaria como um ponto eletrônico. Enquanto isso, na escola João Pereira Gomes Filho, no Portal do Sol, mais um inscrito, Maurício Pereira Calado, foi descoberto com outro ponto eletrônico.

Polícia Militar foi acionada após flagrante no concurso

Assim que os equipamentos de segurança deram os alertas, os funcionários da banca chamaram a Polícia Militar que levaram os suspeitos para a Central de Flagrantes, no bairro João Paulo II.

Concurso Semob oferece 100 vagas

As provas do concurso da Semob estão sendo realizadas hoje em 69 locais em João Pessoa, com total segurança e tranquilidade. O certame oferece 100 vagas para agente de mobilidade urbana – cargos de nível médio. O último concurso para a instituição foi há 20 anos.