Acidente

TRAGÉDIA: Turista brasileiro morre após ser atropelado por atriz argentina em Buenos Aires

A atriz e empresária Patricia Scheuer foi identificada como a motorista envolvida em um acidente em Buenos Aires, que resultou na morte de um turista

TRAGÉDIA: Turista brasileiro morre após ser atropelado por atriz argentina em Buenos Aires

A atriz e empresária Patricia Scheuer foi identificada como a motorista envolvida em um acidente em Buenos Aires, que resultou na morte de um turista brasileiro. Scheuer perdeu o controle de seu Honda HRV no cruzamento das avenidas Libertador e Alvear, subiu na calçada e atropelou um casal de turistas brasileiros.

O homem, de 60 anos, morreu devido ao impacto, enquanto a mulher segue internada no Hospital Fernández, em estado grave e com prognóstico reservado.

Segundo Alberto Crescenti, chefe do SAME, ela sofreu múltiplos ferimentos, incluindo trauma craniano e torácico, fraturas na clavícula e nas costelas, além de hemorragia subaracnóidea traumática. Seu estado é estável, mas exige monitoramento constante.

Scheuer é conhecida na Argentina por sua carreira como atriz e cantora. Além de ter protagonizado a famosa publicidade de um secador de roupas com o jingle “poderoso el chiquitín”, também interpretou vilãs em telenovelas.

Nos últimos anos, Scheuer se destacou no setor gastronômico, criando, ao lado de seu sócio Luis Morandi, estabelecimentos renomados como Gran Bar Danzón, Sucre, Bar Uriarte, Arturito (em São Paulo, Brasil) e BASA, localizado no bairro Retiro.

Fonte: O Globo
Créditos: Polêmica Paraíba