Um homem de 42 anos é suspeito de matar os três filhos queimados dentro do carro da família e depois se esfaquear até a morte. O crime bárbaro ocorreu na manhã dessa terça-feira (18), em Camp Hill, no sudeste de Brisbane, na Austrália. A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira (19), segundo a polícia de Queensland.
Segundo informações do jornal Daily Mail, o ex-jogador de rugby Rowan Charles Baxter e a mulher, Hannah Clarke, 31, estavam em processo de separação e haviam fechado o negócio de treinamento físico que tinham na cidade. Ele estaria inconformado com a situação e esta seria, de acordo com as autoridades do país, o motivo para a tragédia familiar.
Testemunhas contaram que Hannah estava com o carro, um Kia Sportage, estacionado na rua da casa dos pais dela, se preparando para levar as crianças para a escola. Segundo as informações preliminares, neste momento, Rowan Baxter, que era ex-jogador do Warriors da Nova Zelândia, teria jogado gasolina em todos eles e ateou fogo, iniciando o incêndio.
A mulher conseguiu escapar do carro e rolava pelo chão na tentativa de apagar o fogo do próprio corpo, sendo socorrida por vizinhos. Alguns relataram depois que a ouviram gritar “ele derramou gasolina em mim.”
Leia mais em: Pai mata filhos carbonizados em carro e se esfaqueia até a morte
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles