A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, morreu neste domingo (29) em um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia. Carolina estava de férias com o noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos. Os dois haviam ficado noivos seis dias antes.
O incêndio começou durante a madrugada. Carolina teria inalado muita fumaça. Além da médica alagoana, outras duas pessoas morreram.
O casal estava no quarto do hotel no momento do incêndio. Amigos disseram que Carolina e Fernando receberam o aviso de que havia um incêndio e saíram do quarto, mas como havia muita fumaça, eles acabaram se perdendo um do outro. Fernando tentou retornar, mas não conseguiu encontrá-la.
Ele escapou por uma janela e fraturou o pé. Já Carolina não conseguiu fugir e morreu após inalar fumaça.
Carolina e Fernando estavam juntos há pelo menos 7 anos. O pedido de noivado foi feito durante um passeio para conhecer a praia de Maya Bay. Amigos da família informaram que o noivo de Carolina não corre risco de morrer.
Carolina era filha da médica Lara Daniela Canales e neta da também médica Helenilda Canales, de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) emitiu uma nota de pesar lamentando a perda da jovem profissional.
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba