As famílias das cinco vítimas fatais da tragédia de José da Penha, Alto Oeste do Rio Grande do Norte, ingressaram com cinco ações de indenizações contra o empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, de 48 anos de idade. A soma dos pedidos atinge o valor de R$ 7.792.970,00 (sete milhões, setecentos e noventa e dois mil e novecentos e setenta reais).
As reparações baseadas em danos morais, danos materiais e perdas e danos, foram protocoladas na semana passada pelo advogado paraibano Cláudio Roberto Lopes Diniz, no Fórum da cidade de Luis Gomes-RN, onde tramita o processo. A defesa ainda solicitou o bloqueio dos bens de Gladyson Jácome para pagamento das indenizações, em caso de eventual concessão pelo Poder Judiciário potiguar.
“Os pedidos são variados. Um deles que é menor de idade, com 16 anos é a ação de maior valor porque tem uma expectativa de vida muito maior”, explicou o advogado.
Assista ao vídeo:
Garrafas de bebidas
O Blog do Levi teve acesso ao laudo emitido pela Polícia Rodoviária Federal. O documento informa que “o condutor de V4 (veículo 4 – caminhonete Hilux) evadiu-se do local do acidente e dentro do seu veículo encontrava-se garrafas de bebidas alcoólicas”. Gladyson permanece foragido e com prisão preventiva decretada.
IMAGENS FORTES: Empresário paraibano atropela e mata 4 jovens no Rio Grande do Norte
Polícia busca empresário envolvido em acidente com cinco mortes no RN
https://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/empresario-paraibano-que-matou-cinco-pessoas-em-acidente-no-rn-recorre-ao-stj-para-conseguir-salvo-conduto/
Fonte: Blog do Levi
Créditos: Blog do Levi