Na tarde desta terça-feira (30), na cidade de Santo Antônio (RN), o suspeito de matar um vaqueiro e sua Advogada foram surpreendidos na saída da delegacia, sendo executados dentro do carro da Advogada.
De acordo com informações da Nordeste TV no Instagram, os mortos foram a Advogada Brenda Oliveira e seu cliente conhecido por “Gordinho da Batata”. A OAB do Rio Grande do Norte protestou contra o crime e pediu providencias as autoridades.
O crime o qual Gordinho da Batata estava implicado, aconteceu no último domingo (28), quando o estereiro do evento (batedor de esteira), teria sido atingido por disparos enquanto se afastava do barulho para atender ao telefone. Segundo a polícia, não havia histórico de ameaças contra a vítima.
Durante a mesma vaquejada, o competidor Marquinhos de Várzea, passou mal e precisou ser socorrido. A equipe de primeiros socorros percebeu a gravidade da situação, agiu rapidamente e transferiu o homem para o hospital, mas o vaqueiro não resistiu e morreu no caminho.
Fonte: Agora RN
Créditos: Polêmica Paraíba