Na tarde desta quarta-feira(10), a Torcida Jovem do Botafogo-PB, emitiu uma nota de pesar em memória de seu Presidente, conhecido como Netinho. O homem foi assassinado na manhã de hoje(10), enquanto cumpria seu expediente no trabalho, onde fazia entregas para o depósito de gás de botijões de cozinha, no qual tinha vínculo empregatício.
O texto expressa o sentimento de perder o companheiro integrante do grupo, assegurando que irão manter viva sua memória na história da TJB-PB.
“Perdemos hoje mais do que um presidente, mais do que um líder, mais do que um amigo de baile e de caravana. Perdemos o nosso irmão, o mais importante dos últimos tempos na construção de nossa história.”, diz um trecho da mensagem.
Prosseguindo, o comunicado relembra a trajetória do dirigente, propondo para o restante dos membros, um momento de união em meio à perda.
“A TJB sairá deste pesadelo ainda mais unida. E no próximo jogo, quando estivermos mais uma vez na Arquibancada Sol, tenha certeza de que você estará para sempre no meio de nós.”