Está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (22), uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil em João Pessoa para tratar do caso Ana Sophia. Todos os delegados e agentes responsáveis pela investigação estão presentes para dar mais detalhes da investigação sobre o desaparecimento da menina.
O delegado falou sobre a imagem que circula onde uma pessoa entra na casa de Tiago e mãe de Sophia afirmava ser a menina, o que foi comprovado cientificamente, segundo o delegado. “Cientificamente comprovado que a imagem do vulto que foi filmado entrando em um imóvel trata-se de Ana Sophia com 1,30”.
Evidencias técnicas e cientificas, lógicas e matemáticas provam que a criança entrou na casa do suspeito. Além de 4 testemunhas que a viram até o ponto em que ela entrou no imóvel do suspeito e não foi mais vista saindo da casa.
O perito criminal afirmou que na casa do suspeito haviam livros que falavam sobre ocultação de cadáveres, crimes com crianças da idade de Ana Sophia, livros que tratavam a personalidade de psicopatas. Tiago estava inclusive procurando pessoas para ajudá-lo a apagar provas e as filmagens, e falarem em favor dele. Além dos livros foram apreendidos celulares e notebooks, Tiago formatou o celular várias vezes. O celular foi encontrado escondido na casa do sogro no modo avião. O sogro de Tiago se localiza em frente a casa de Ana Sophia.
O delegado segue sua fala e ressalta que “a cada dia que se passa mais se fortalece a tese de que a criança está morta e o seu corpo estaria ocultado”.
“Tiago não é vítima, Tiago é suspeito e será preso.” “A polícia não é indústria e a liberdade não é produto”
O perfil psicológico e criminológico de Tiago está sendo traçado pela equipe pericial da PC.
A Polícia Civil pede a ajuda da população para que a imagem de Tiago seja divulgada e quem tiver informações sobre seu paradeiro denuncia a polícia.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba