BRASÍLIA – Uma motorista perdeu o controle da direção e bateu com o carro na cerca do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em Brasília. O acidente foi na madrugada deste sábado (8)
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava “sinais aparentes de embriaguez, fala alterada, comportamento arrogante, olhos vermelhos e tom irônico”.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil (PCDF), a mulher não tinha carteira de habilitação e dentro do carro havia um copo de bebida.
Conforme a PMDF, ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher sentada no chão. Ela teria tentado pedir um veículo por aplicativo para deixar o local, mas um militar do Exército que estava na guarita e presenciou o acidente a impediu de sair.
QUEM É A MOTORISTA?
A motorista foi identificada como Shara Fornalevicz Soares, de 23 anos. Ela foi autuada por embriaguez ao volante e ausência de habilitação para dirigir. A fiança foi arbitrada em R$ 15 mil.
Sem a quantia na hora, a mulher ficou presa até o momento em que o emissário de um assessor parlamentar de um deputado federal chegou na delegacia com o dinheiro em espécie dentro de um envelope pardo e pagou a fiança.
Dona de mais de 24 mil seguidores nas redes sociais, Shara compartilha fotos de viagens para destinos paradisíacos no litoral brasileiro e passeios feitos do outro lado do mundo, como em Dubai, nos Emirados Árabes.
Fonte: G1 / Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba