Advogada de Pamella Holanda quer que DJ Ivis , mesmo preso de forma preventiva, garanta condições financeiras para sustentar a filha de nove meses do casal. De acordo com Priscila Virino, a advogada da influenciadora, o pedido da pensão já foi aceito pela Justiça.
O que falta é a definição dos valores do auxílio financeiro. Além disso, a defesa de Pamella solicita a divisão do patrimônio de DJ Ivis. O pedido judicial foi feito na semana passada pela defesa dela. De acordo com Priscila, os gastos com a filha foram detalhados na ação, mas falta o poder judiciário definir os valores.
“Foram incluídas as despesas básicas de toda a criança. Colocamos a colaboração com a alimentação, saúde, higiene, vestuário entre outras necessidades básicas de uma criança”, afirma Priscila ao UOL.
Além do processo, a defesa pediu também auxílio financeiro para Pamella. Segundo a advogada, a ex-mulher dependia financeiramente do artista, por isso, não tem condições de arcar com despesas básicas.
Advogados de Pamella Holanda também estão recorrendo na Justiça o direito da ex-companheira de ter acesso à parte do patrimônio do artista. Conforme a defesa, os dois moravam juntos desde janeiro do ano passado e construíram uma família, o que daria direito para ela parte dos bens.
“A lei não especifica o tempo de união estável [para a divisão de bens], mas apenas a constituição de uma família. É o caso deles. Tiveram filho e moravam juntos”, diz Priscila.
Relembre o caso
DJ Ivis foi preso após Pamella Holanda expor vídeos das agressões sofridas no domingo (12). O caso chocou o Brasil e a classe artística, que rompeu parcerias com Ivis. Após a prisão de Ivis, Pamella Holanda se manifestou através das redes sociais.
“Como você (provavelmente Ivis) mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, desabafou Pamella.
No domingo (18), em entrevista ao Fantástico, Pamella assumiu que as agressões aconteciam desde que começou a morar com Ivis. A influencer tem uma filha com o artista e contou que apanhou quando estava grávida . “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, relembrou.
Fonte: IG
Créditos: IG