Foi preso na manhã desta terça (12) o suspeito de matar o próprio amigo, na cidade de Juarez Távora, no Agreste da Paraíba. Flávio Dias estava desaparecido e seu corpo foi encontrado poucos dias depois, o caso aconteceu em agosto deste ano.
De acordo com o delegado do caso, Wagner Dorta, o suspeito estava escondido em um lava-jato no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Ainda segundo informações, ele já havia prestado depoimento quando o corpo de Flávio estava desaparecido, mas ao ser encontrado, o suspeito fugiu.
A Polícia Civil da Paraíba localizou o paradeiro do suposto assassino e o repassou para a Polícia Civil de São Paulo, que efetuou a prisão por meio de uma equipe do Departamento Estadual Investigações Criminais (DEIC).
O caso
O desaparecimento de Flávio aconteceu no dia 19 de agosto em Juarez Távora, no Agreste paraibano. O corpo foi encontrado enterrado no dia 24. A vítima apresentava marcas de tiros e pauladas. Ele estava em uma região de mata na comunidade conhecida como Manipeba – que fica entre Gurinhém e Alagoa Grande.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba