em flagrante

Servidor da Prefeitura de Campina é preso usando cartão roubado durante missa

Depois do famoso caso de Romário Gomes Silveira, o ‘Romarinho’, que era servidor do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, acusado e preso por assalto a bancos, atualmente foragido, ontem (10), uma guarnição da Policia Militar da Paraíba prendeu o servidor, via contrato de excepcional interesse público como auxiliar de serviços gerais na Secretária de Obras da cidade, Claudio Alves Batista.

O caso se deu por prisão em flagrante delito de dois indivíduos que estavam realizando saques na Caixa Econômica Federal, com cartão de outra pessoa, que momentos antes havia sido furtada na Procissão de Nossa Senhora da Conceição, que culminou com celebração de Missa no Parque do Povo. Juntos com os dois indivíduos foi apreendida uma moto de placa OGB 9902, que estava em nome de um terceiro, que não foi identificado.

Cláudio ou Dinho, como é conhecido, é motorista do ex-vereador campinense e atual auxiliar de Romero, Peron Japiassu. Ele, como mostra no Sagres do TCE-PB, está lotado num cargo de confiança do Prefeito via Secretaria de Obras, ganhando a quantia mensal de R$ 954. Este é mais uma auxiliar de Romero que está envolvido em casos criminais.

 

Fonte: Blog
Créditos: Blog