protesto

Sem aceitar vitória de Lula, bolsonaristas protestam na Paraíba e interditam BR-101 e BR-230

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Eleitores de Jair Bolsonaro (PL) seguem sem aceitar o resultado da eleição presidencial que deu vitória a Lula (PT),  neste domingo (30). Um trecho da BR-101, em João Pessoa, e outro na BR-230, em Campina Grande, foram interditados nesta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até as 19h, os manifestantes estavam reunidos no km 89, da BR 101, nas proximidades da Gauchinha, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, local onde foi registrada a interdição total da faixa sentido Recife-João Pessoa. Já em Campina Grande, a interdição parcial foi registrada no km 148 da BR-230, no Girador Raimundo Asfora.

Também no fim da tarde desta segunda-feira, outro ato foi registrado também João Pessoa. Inicialmente os bolsonaristas se reuniram no acostamento da BR-230, e depois seguiram para o estacionamento de uma loja nas proximidades do local. Conforme os vídeos compartilhados nas redes sociais, os participantes estavam usando camisas verde e amarela, e portando bandeiras do Brasil.
A Assessoria da Polícia Rodoviária Federal, informou que até as 20h56 desta segunda-feira (31), a interdição continua: veja os pontos:

INTERDIÇÃO PARCIAL – BR 101, na Gauchinha, km 89, uma faixa interditada nos dois sentidos.
INTERDIÇÃO PARCIAL- BR 230, km 148, sentido Campina Grande para João Pessoa, em frente do Heron Marinho.
LIBERADA – BR 230, Km 23, em frente a Havan, ambos os sentidos.
Atualização às 20:20

*Com informações do G1PB

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba