Usado durante explosão da agência da Caixa Econômica Federal do bairro do Valentina, em João Pessoa, um carro foi, a princípio, roubado na orla de Cabo Branco na última segunda-feira(17). A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira(20), pela Polícia Federal. A ação de furto ao banco ocorreu durante a madrugada.
A ação contou com quatro homens, que juntos, explodiram a agência. Após isso, moradores locais acordaram com a barulho, resultado da explosão. Porém, mesmo com o estrondo, os indivíduos não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Pelo menos dois terminais ficaram destruídos.
O veículo tinha como proprietário, um motorista de aplicativo. Quando o assalto foi iniciado, o condutor foi colocado na mala. Conforme apurou a PF, existe a possibilidade do veículo ter sido utilizado em furtos nos dias anteriores nos municípios de Santa Rita e Bayeux.
O carro, usado pelos bandidos, foi abandonado nas margens da BR-101, próximo a Alhandra, na Região Metropolitana da Capital. A expectativa para a próxima semana, é que a PF possa concluir o laudo relacionado ao assalto à Caixa.