BRIGA POR POLÍTICO

Reunião política termina com uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma confusão após uma reunião política em frente a um bar em Juscimeira (157 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (13).

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma confusão após uma reunião política em frente a um bar em Juscimeira (157 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (13). A discussão começou quando o suspeito teria xingado um ex-prefeito da cidade. Alguns dos presentes não gostaram da atitude e deram início a uma briga, que logo foi encerrada.

Conforme informações da Polícia Militar, após a briga o agressor foi até sua residência, pegou uma faca e voltou ao local da confusão. Primeiro ele atingiu uma das vítimas com uma facada nas costas. Depois foi até no fundo de um bar e atingiu outro homem no tórax. Os dois foram encaminhados para o hospital, mas o segundo não resistiu aos ferimentos e morreu.

As testemunhas tentaram segurar o agressor, mas não conseguiram por muito tempo e ele fugiu. Momentos mais tarde ele entrou em contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) por telefone, informando que queria se entregar.

O Instituto fez contato com as guarnições, relatando que o suspeito queria se entregar e já tinha informando onde iria fazer isso. A PM foi até o local marcado e ele se entregou aos policiais. O homem tinha algumas lesões no rosto e cabeça, causadas no momento em que foi segurado por testemunhas e enquanto esteve no matagal.

A faca usada no crime não foi encontrada. O homem disse que havia perdido durante a fuga pela mata. Ele foi encaminhado à delegacia para que pudesse prestar esclarecimentos sobre o crime.

 

Fonte: MATO GROSSO MAIS
Créditos: Polêmica Paraíba