Reviravolta nas investigações da morte do advogado Levi Borges. A Polícia de PE liberou neste domingo (12), o homem que foi detido por engano acusado de ter participado do assassinato do advogado Levi Borges, na última quinta-feira (09). De acordo com as informações o homem dirigia um carro idêntico ao usado no crime e com a mesma placa.
MENOR
O adolescente de 17 anos que foi apreendido acusado de ser o autor dos disparos no roubo seguido de morte do defensor público aposentado da Paraíba, Levi Borges, que foi preso no domingo, não revelou o nome do comparsa que dirigia o carro na hora da assalto.
O crime aconteceu na quinta-feira (9), na saída de um condomínio no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (veja vídeo acima).
A equipe da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob o comando do delegado Cláudio Neto, agora volta as atenções para identificar e prender o outro acusado de participação no crime do advogado Levi Borges.
MENOR NO CENIP
A equipe da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob o comando do delegado Cláudio Neto, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão de adolescente. Ele foi localizado, no sábado (11), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.
O adolescente apreendido foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória (Cenip) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem e que outras informações só seriam divulgados ao término do inquérito.
Fonte: POLEMICA
Créditos: POLEMICA