confusão em saída de lanchonete

PROPOSTAS E AMEAÇAS: Digital influencer revela pressão para apagar vídeos de agressões a flanelinha em Tambaú - ENTENDA

O digital influencer conhecido no Instagram como Rai Boyzão, revelou que recebeu propostas comerciais para apagar vídeos que expunham agressão de chefe de gabinete de Cabedelo contra flanelinha.

O caso ganhou repercussão durante esse domingo (15) e envolveu uma agressão contra um flanelinha em Tambaú. O chefe de gabinete, André Coutinho e sua esposa estavam saindo de uma lanchonete quando foram abordados por um flanelinha. André informou que o homem estava com a mão atrás das costas e que interpretou o gesto como se o flanelinha estivesse armado: “Para proteger a mim e a minha esposa eu fui as vias de fato”. André disse que foi até uma blitz e conseguiu que uma das viaturas fosse até o local e chegou a fazer um Boletim de Ocorrência. Ele também informou que o digital influencer se identificou como policial e estava com a mão na barriga, também sinalizando que estaria armado: “Quando eu voltei com a polícia ele correu e escondeu a arma”. André informa que o homem que o acompanhava era um Uber e não segurança, como foi mencionado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esclarecendo o ocorrido de ontem!!!A verdade sempre prevalece!!!

Uma publicação compartilhada por Emerson Machado Lima (@mofiparaiba) em

Rai usou suas redes sociais para esclarecer a versão apresentada por André. De acordo com Rai, o chefe de gabinete e a esposa desceram do carro e foram em direção ao flanelinha, quando aconteceu a agressão. Para corroborar a afirmação ele mostra imagens de circuito de segurança que mostram que o casal chegou a parar o carro ao lado do flanelinha antes de descer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já temos filmagens de algumas câmeras da agressão contra o simples morador de rua. Absurdo. Inadmissível

Uma publicação compartilhada por (@raiboyzao) em

Rai também mostrou em suas redes sociais uma conversa entre sua assessoria de imprensa e um suposto “amigo” do chefe de gabinete. De acordo com a conversa, a pessoa dizia possuir uma clínica de estética e que oferecia “combos” para que o instagrammer apagasse os vídeos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O resto é com vcs…

Uma publicação compartilhada por (@raiboyzao) em


Em um comentário nesse mesmo post, a empresa usou as redes sociais para dizer que não autorizou ninguém a negociar nenhum acordo.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba