Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (31) suspeito de apresentar um documento veicular alterado de um carro modelo Mercedes Benz, com placa de São Paulo, durante uma fiscalização de rotina em Alhandra, na Região da Mata.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem foi solicitado que o proprietário apresentasse o documento do veículo, mas ficou percebível uma rasura no ano de licenciamento. Em uma consulta ao Detran de São Paulo foi constatado que o licenciamento era relativo ao ano de 2012, não de 2017 como constava.
Durante uma vistoria no carro, a PRF encontrou diversos produtos eletrônicos sem nota fiscais, alimentos chineses e brinquedos. Após receber voz de prisão, o homem ainda tentou oferecer dinheiro aos agentes para que fosse liberado, mas acabou sendo enquadrado também no crime de corrupção ativa.
O dinheiro havia sido entregue ao suspeito a uma mulher que havia chegado no posto em outro carro de luxo, que ao ser fiscalizado foi verificado que também tinha documentos alterados. O condutor do outro carro também foi preso.
Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB