A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (12), dois foragidos da justiça em ocorrências diferentes nos municípios de Campina Grande e Esperança.
A primeira ocorrência aconteceu durante fiscalização na BR 230, km 146, em Campina Grande, quando os policiais abordaram um veículo com três ocupantes. Após consultas ao sistema, constataram que o passageiro, um homem de 64 anos, possuía mandado de prisão pelos crimes de extorsão e de usurpação de função pública. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça de Campina Grande.
Já a outra prisão ocorreu na BR 104, km 92, no município de Esperança. A equipe policial abordou um veículo com condutor e passageiro. Após realizar consultas ao sistema, os policiais descobriram que o passageiro, um homem de 58 anos, era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto por cinco crimes diferentes, receptação, uso de documento falso, roubo, estelionato e embriaguez ao volante. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena de mais de 25 anos de prisão imposta pela justiça de Natal, no Rio Grande do Norte.
Fonte: Assessoria PRF
Créditos: Assessoria PRF